Plantão
Mail RSS
BritAcess

Verdadeiro ou Falso? #11


Como é bom voltar com este desafio que instigou a mente de muitos leitores do BritFoot. Após dez grandes episódios, vamos iniciar a Segunda Temporada do Desafio BritFoot de Verdadeiro ou Falso! Sei que deveríamos ter recomeçado esta jornada em meados de março, mas, uma série de imprevistos impossibilitou a pontualidade de nosso cronograma. O importante, claro, é que o desafio está de volta.

Antes de dar o enunciado, gostaríamos de salientar alguns itens. A partir de agora, duas classificações estarão presentes: a da temporada vigente e a geral, somando os resultados de todos os desafios. Por enquanto, a tabela final da Primeira Temporada é a parcial da Geral. Relembre-a.

CLASSIFICAÇÃO
23 - Sandro Honorato
19 - Patryck
19 - Soham
19 - Guilherme
12 - Pablo Diego
11 - Samuel Lins
11 - Kaio
5 - Gabriel Campi
5 - André Peixoto
4 - Eduardo Marques
4 - Gustavo Andrade
3 - Rodrigo Carvalho
3 - Leandro Leite
1 - André Coutinho
1 - Wilson Hebert

O sistema de pontuação seguirá o mesmo: o primeiro que acertar receberá 5 pontos; o segundo que acertar, 4; o terceiro, 3; o quarto, 2; e a partir do quinto, 1. Na hora de responder, serão aceitas somente a resposta, seja "verdadeiro" ou "falso", e o link de seu blog, caso tenha. Respostas com justificativas serão descartadas, assim como comentários anônimos. Então, que comecem os jogos!

Desafio #11: neste dia 18, o Chelsea enfrenta o Barcelona pela UEFA Champions League. Mais uma vez, um clube espanhol se encontra no caminho dos Blues:
11.1 - O Chelsea enfrentou espanhóis em todas as temporadas que participou da Champions League;
11.2 - De todos estes confrontos, perdeu apenas quatro vezes;
11.3 - E todas estas derrotas foram para o Barcelona.

E então? Verdadeiro ou falso? Lembramos que uma afirmação falsa torna toda a questão falsa. Não se esqueça das regras que citamos e até a próxima sexta-feira!

DESAFIO ENCERRADO. CLIQUE E VEJA A RESPOSTA.
Comentários
12 Comentários

12 comentários: